quarta-feira, 2 de julho de 2008

NOSSO PLANO DE CARREIRA

Caras colegas de profissão,
O MOVE sente-se na obrigação de informar a todos os professores da Rede Municipal de Pindamonhagaba que o nosso plano de carreira ainda não foi enviado para a votação no legislativo o que muito nos aborreceu, pois sentimos que há pouca vontade politica em resolver este assunto,que muito interessa ao professor.
Temos feito de tudo, o possivel e o impossivel para que este plano seja votado antes das eleições,pois acreditamos ser esta a unica forma de garantir a neutralidade da defesa da educação e que todos os partidos tenham a consciencia de que nós professores não podemos ser usados como ferramenta de manobra politica.
Infelizmente não conseguimos, mas não desistimos desta luta.
Contamos com todas e todos os professores para que o plano de carreira se torne uma realidade porque perdemos uma batalha, mas não a guerra.
Um abraço a todas,qualquer duvida estamos a disposição no telefone:Dulce 36451048 Ana Lucia 36425395 ou pelo e-mail

Plano de Carreira do Professor

Plano de Carreira do Professor
Infelizmente não conseguimos que o Plano de Carreira do Professor fosse enviado ao Legislativo antes do prazo do TSE. Isso aborrreceu muito aos integrantes do MOVE.
O fato de votar este projeto de lei antes das eleições garantiria ao professor a neutralidade nas negociações partidárias o que não ocorreu, portanto mais uma vez o profissional da Educação está declaradamente dependendo da boa vontade política de nossos representantes do governo tanto no legislativo como no executivo. Manifestamos nosso desagravo por tal atitude e esperamos que a consciência dos que detem o poder ainda possa repensar estas posturas pois o prejuizo é de todos os professores e alunos.
Estamos aguardando o nosso Plano de Carreira.Ele é um direito do Professor. Ele é a garantia de transparência e honestidade.È lei que vai regulamentar a nossa vida profissional.Queremos muito o nosso Plano de Carreira.