sábado, 21 de junho de 2008

Aos educadores da rede municipal de Pindamonhangaba

Parabéns Professores de Pindamonhangaba, sua luta não será em vão
O professor de Pindamonhangaba aguarda seu Plano de Carreira, porque é o que vai colocar regras na promoção profissional e financeira, vai garantir que os recursos da educação sejam utilizados na sua valorização e quem sairá lucrando são os pais que vão ficar felizes ao ver seus filhos atendidos por um profissional satisfeito. Também os alunos que terão na condução de seu processo de ensino aprendizagem alguém que dignamente conquistou um respeito pela sua profissão porque lutou pelos seus direitos, porque deu o seu testemunho de cidadania. Parabéns professores da Rede Municipal de Pindamonhangaba, resistência e dignidade, sua luta não será em vão.
Pindamonhangaba17/06/2008 Professora Ana Lucia Cipriano

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um pedido do professor negado
A lei que veta o assédio moral no ambiente de trabalho foi um pedido dos professores, e na ultima segunda-feira recebeu seis votos contra. Este projeto teria grande influência em nossa vida profissional pois traria mais tranquilidade aos profissionais que lutam pelo que é direito.
Neste mesmo dia os vereadores votaram um aumento significativo de salário para o poder executivo e legislativo. Lamentamos muito esta postura, pois vemos que em nosso municipio os nossos representantes estão legislando em causa própria e isso é decepcionante para ná eleitores.
Precisamos rever nossos critérios e escolher melhor nossos representantes na proxima eleição.