quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mais um pedido do professor negado

Mais um pedido do professor negado
A lei que veta o assédio moral no ambiente de trabalho foi um pedido dos professores, e na ultima segunda-feira recebeu seis votos contra. Este projeto teria grande influência em nossa vida profissional pois traria mais tranquilidade aos profissionais que lutam pelo que é direito.
Neste mesmo dia os vereadores votaram um aumento significativo de salário para o poder executivo e legislativo. Lamentamos muito esta postura, pois vemos que em nosso municipio os nossos representantes estão legislando em causa própria e isso é decepcionante para nós eleitores.
Precisamos rever nossos critérios e escolher melhor nossos representantes na proxima eleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Plano de Carreira do Professor
Infelizmente não conseguimos que o Plano de Carreira do Professor fosse enviado ao Legislativo antes do prazo do TSE. Isso aborrreceu muito aos integrantes do MOVE.
O fato de votar este projeto de lei antes das eleições garantiria ao professor a neutralidade nas negociações partidárias o que não ocorreu, portanto mais uma vez o profissional da Educação está declaradamente dependendo da boa vontade política de nossos representantes do governo tanto no legislativo como no executivo. Manifestamos nosso desagravo por tal atitude e esperamos que a consciência dos que detem o poder ainda possa repensar estas posturas pois o prejuizo é de todos os professores e alunos.
Estamos aguardando o nosso Plano de Carreira.Ele é um direito do Professor. Ele é a garantia de transparência e honestidade.È lei que vai regulamentar a nossa vida profissional.Queremos muito o nosso Plano de Carreira.