sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Professora ana Lucia Cipriano escreve ao MEC e pede esclarecimentos sobre a Plataforma Freire .

Caros Colegas de Profissão,
Devido a dificuldades para realizar inscrição na Plataforma Freire,e após ter buscado respostas sem conseguir resolver a questão, resolvi escrever ao MEC através do Portal do Professor quando finalmente tenho uma resposta com data marcada encaminho a todas para que organizem-se e aproveitem este beneficio de grande valor para nossa atuação profissional.Reproduzo mensagem que recebi do Portal do professor.Espero que ajude a todos os interessados. Estou sempre a disposição.
Abraços, Professora Ana Lucia Cipriano





-----Mensagem original-----
De: Ana Lucia dos Santos Pinto Cipriano [mailto:cipriano.cipriano@ig.com.br]
Enviada: seg 19/10/2009 19:51
Para: portaldoprofessor@mec.gov.br
Cc:
Assunto: Dúvida

Prezados Senhores, Já sou cadastrada,mas não estou conseguindo realizar inscrição em cursos, sou do Município de Pindamonhangaba,no estado de São Paulo e estou interessada fazer cursos pela Plataformma Freire.Podem me ajudar, Obrigada desde já. Ana Lucia Cipriano


---------- Forwarded message ----------
From: Programa Nacional de Formacao de Professores
Date: 2009/10/23
Subject: RES: Dúvida
To: cipriano.cipriano@ig.com.br


Bom dia,

Segue cronograma Plataforma freire:

De 22 de setembro a 30 de outubro (prorrogado) os secretários de educação deverão confirmar os desafios na Plataforma Freire. O prazo para pré-inscrição dos professores nos cursos da formação continuada foi alterado para o dia 1º de novembro até 30 de novembro. A partir do dia, 15 de outubro, estarão abertas as pré-inscrições para os cursos da formação inicial, que se estenderá até o dia 30 de novembro. De dezembro de 2009 a janeiro de 2010 os secretários acessarão novamente a Plataforma para aprovar os professores pré-inscritos.Havendo dúvidas ligue para o Fala, Brasil: 0800 616161 (opção 4).



Atenciosamente,



Equipe Plataforma Freire

-----Mensagem original-----
De: Portal do Professor
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2009 12:09
Para: Fausto Marcio Barbosa
Assunto: ENC: Dúvida

Nenhum comentário: