quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Caras colegas de profissão,
















Conforme último comunicado não conseguimos arrecadar o valor necessário para dar continuidade aos nossos trabalhos que seria de extrema importancia na conquista de nossos direitos trabalhistas, e no momento não encontramos uma alternativa. Precisamos do valor de R$2.500,00 para custear honorários dos advogados,papéis, sede, contador, o que seria totalmente documentado mesmo porque seria uma transação que envolveria caixa economica federal ( que todos conhecem o rigor com documentação), mas não podemos arcar com toda esta despesa, o movimento não tem nehuma forma de gerar dinheiro a não ser com a colaboração de todas.
Nosso tempo é escasso há um prazo para se entrar na justiça e que está se acabando a data limite é fevereiro de 2009 depois temos que esperar mais.
Comcerteza isso enfraquece a nossa luta, mas não a torna impossível, é claro que unidas teríamos mais força.Todas nóssabemos disso, esta lição é bem antiga...Mas neste momento o que posso oferecer a quem desejar é o telefone da nossa advogada para que entrem em contato e após analisar bem direitinho tomem a decisão se querem ou não ir em busca de seus direitos, mas neste momento é cada um por si.
Estamos sempre a disposição para continuar lutando pela valorização dos trabalhadores da educação.Hoje sabemos que vale pena lutar.
O Movimento está a disposição, porque existe um grupo atuante que não desiste de acreditar na justiça e na união.
O telefone da Dra Luciane é 36488436 e seu endereço Rua Marechal Deodoro da Fonseca 173 - centro (sobradinho verde at´rasdo forum no quarteirão da Saframa)

Um abraço a todas e qualque dúvida entrem em contato:
fones: 9144 5794 / 91445838 /36425395 /36451048

pelo MOVE professoras Dulce e Ana Lucia

Nenhum comentário: