domingo, 23 de agosto de 2009

Maria Zoé Bezerra de Carvalho do Mato Grosso do Sul diz:

"... Também sou professora, hoje atuando na Supervisão Escolar aqui em Mato Grosso do Sul.É muito importante termos um Plano de Carreira, pois além de valorizarmos enquanto profissionais da Educação, incentiva o professor a estudar e pesquisar na sua area de atuação."

Olá Ana é um prazer ser sua amiga. Também sou professora, hoje atuando na Supervisão Escolar aqui em Mato Grosso do Sul.Olá Ana é um prazer ser sua amiga. Também sou professora, hoje atuando na Supervisão Escolar aqui em Mato Grosso do Sul.É muito importante termos um Plano de Carreira, pois além de valorizarmos enquanto profissionais da Educação, incentiva o professor a estudar e pesquisar na sua area de atuação. Somente através do saber e do conhecimento poderemos ter meios de cobrar dos nossos governantes melhores condições de trabalho e de remuneração, mostrando que somos realmente capazes de fazer acontecer uma sociedade melhor.
Responder Exibir a cadeia Adicionar como Amigo Somente através do saber e do conhecimento poderemos ter meios de cobrar dos nossos governantes melhores condições de trabalho e de remuneração, mostrando que somos realmente capazes de fazer acontecer uma sociedade melhor.
Maria Zoé Bezerra

Nenhum comentário: