segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Professores de Pindamonhangaba recebem apoio de colegas do Brasil e dos Estados Unidos.

Professores de Pindamonhangaba recebem apoio de colegas de todo Brasil e dos Estados Unidos
A CAMINHADA EDUCACIONISTA NOS ESTADOS UNIDOS
19-Ago-2009


Acesse o site do Jornal COMUNIDADE NEWS (www.comunidadenews.com) e veja a matéria de divulgação do Movimento Educacionista em outros estados americanos. Matéria escrita pela jornalista Ängela Schreiber,que já ingressou na Rede Social do Movimento. Título da matéria-Comitë brasileiro lidera ensino de portuguës nos Estados Unidos.

Nossa Rede Social do Movimento Educacionista tem dado um imenso suporte e assessoramento nesta caminhada de divulgação. Trocar ideas e experiëncias com educacionistas que estão em vários países, nos permite, com muita clareza, entender o Movimento, formar pequenos grupos e criar um núcleo educacionista. A riqueza desta Rede Social, através da internet é que nos move rapidamente para ação. Esta é uma ferramenta moderna e que está sendo muito bem utilizada pelos educacionista no mundo.
Nós, os educacionistas da região de Worcester,MA, através da Rede Social do Movimento, nos preparamos para manifestar o nosso apoio a implantação do Plano de Carreira dos professores de Pindamonhangaba. Esta causa deve ser suportada, inclusive, pelos professores que vivem fora do Brasil.
Boas novas- os pais da cidade e região de Worcester,MA(cidade que fica a uma hora de Boston), estão organizados para fundar o núcleo educacionista, ainda este mës. Esta AÇÃO é decorrente do diálogo, da troca de experiëncias e da orientação, via Rede Social.

Nenhum comentário: