sábado, 13 de agosto de 2011

PROFESSORA ANA LUCIA DIZ: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O PLANO DE CARREIRA

Audiência Pública sobre o Plano e Carreira na próxima quarta-feira, dia 17/08, e votação ainda este mês caso todos os professores que estiverem na Audiência aprovem o texto. Informe todos os professores, será em horário de HTPC.Para que procurem ler o texto do projeto de lei.
Explico: Houve uma reunião com a comissão nesta sexta-feira,dia 12/08, mas não foi apresentado o texto completo apenas a nova proposta de premiação.(Nossa vida profissional não se restringe a premiação, e pensamos que a premiação nem deveria estar inserido no Plano de Carreira, pois premiação e progressão duas idéias diferentes,a premiação não fará parte se seus proventos quando você mais precisar,ou seja após sua aposentadoria e a progressão sim, a progressão assegurará a você um futuro melhor, no momento de sua vida de maior necessidade).
Esclarecemos: Não conhecemos o texto novo completo, não sabemos que alterações foram feitas, apenas sabemos que as sugestões que apresentamos junto com APEOESP e Sindicato dos Servidores não foram aceitas.
Insisto: É preciso conhecer o texto de lei antes de qualquer decisão, pois a Audiência Pública é para que os professores aprovem o texto.
Assim que aprovado pelos professores, o texto da lei irá para aprovação do plenário da Câmara e passará a regulamentar a nossa vida profissional, portanto fiquem atentas, leiam o texto antes de tomar qualquer decisão.Tirem suas dúvidas no plenário porque depois não adiantará chorar o leite derramado.
O texto vai para sua escola na segunda feira, segundo informação da Secretária de Educação e todos poderão ter uma cópia.
Divulgue e participem, pois agora a decisão é de todos os professores, repito a comissão e advogados que acompanham os professores não tiveram acesso ao texto, isso vai exigir mais atenção de todos. Aguardamos manifestações.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Telefones:36451048(tarde e noite) 91052549/82075162(tarde e noite) no blog dos professores de Pinda:
http://profpinda-move.blog​spot.com/
alguns segundos atrás · Curtir

Professores de Pinda
profpinda-move.blogspot.com
Acho interessante e se você achar conveniente a publicação do que dizia Darcy Ri...
Ver mais
há ± um minuto · Curtir ·

Nenhum comentário: