sexta-feira, 12 de junho de 2009

Caros Colegas de Trabalho,
Muitos estão me perguntando o que ficou resolvido, eu oriento vocês que entrem no site do TRT e lá vocês poderão ler todo o processo.
Eu já li e não entendi que a greve foi julgada ilegal, eu não vi a palavra ilegal no texto,mesmo porque foi uma audiencia de conciliação, eu entendi que a greve foi suspensa e que vamos compensar os dias, não vamos perder os dias parados.Caso eu não tenha entendido por favor aceito explicação.
Houve um acordo e será exposto em assembleia.Todos devem comparecer a Assembleia.
Entre no site do Tribunal e encontre lá uma informação segura:
http://www.trt15.jus.br/
Digite no 1º campo 1009, no 2º 2009, no 3º 000

Atenciosamente,
Professora Ana Lucia Cipriano

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando será a assembléia?