quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Professores desejam o que já está estabelecido na lei máxima do país,a igualdadede de condições e de oportunidades.


Professores da Rede Municipal de Pindamonhagaba

Professoras da Rede Municipal de Ensino de Pindamonhangaba estiveram na Câmara Municipal para acompanhar o Plano de Carreira que entrará em votação no plenário, nos próximos dias.
As professoras reinvidicam revisão da premiação para valorização do professores, que de acordo com o texto do Projeto de Lei proposto atingirá apenas um terço dos professores da Rede Municipal, desejam também que seja estabelecido o Concurso Público para promoção de cargos de gestores, o grupo acredita que o Concurso Público será a forma mais justa, igualitária e transparente de promoção.
Os professores também pediram que o Plano antes de ser votado seja apresentado aos professores em audiência Pública na Câmara Municipal que é a casa do cidadão para debater estas e outras questões sobre a vida dos profissionais, os professores têm a convicção de que só após um amplo debate chegaremos a um consenso e o projeto de lei poderá ser votado e certamente será uma lei respeitada e defendida por todos os professores da Rede Municipal e toda Comunidade Educativa da Rede Municipal de Pindamonhangaba.
Contamos com o apoio dos professores e convocamos todos para que participem deste debate, argumentem para que juntos possamos chegar a um consenso e implantar um Plano de Carreira que nos traga satisfação, valorização, e realização.
Na próxima sessão de Câmara estaremos lá para que unidos possamos defender nossos interesses.Venham todos.
Movimento de Valorização do Educador
Professores unidos somos fortes!!!

5 comentários:

ANA ANGELICA disse...

FAREI TUDO QUE FOR PRECISO, PORÉM PRECISAMOS AGITAR MAIS AS PROFESSORAS DE PINDA, POIS NÓS QUE SOMOS DE FORA (CAÇAPAVA,TAUBATÉ) PARTICIPAMOS MUITO MAIS DOS EVENTOS, QUE SÃO EM BENEFICIO DE TODOS, DO QUE AS PROFESSORAS QUE MORAM NA MESMA CIDADE, ISSO NOS DEIXA MUITO DESETIMULADAS. MAS ESTAMOS AI, PARA O QUE DER E VIER!
ABRAÇÃO A TDS
PROF. ANA ANGELICA

Anônimo disse...

Eu dou a maior força mas, não posso participar dos encontros devido a compromissos, desculpe, mas admiro o que estão fazendo.

Professores de Pindamonhangaba Unidos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sempre pensei que o concurso é a melhor forma de se conseguir um cargo público, chances para todos, quem quiser um cargo que estude e passe, esse negócio de cargo de confiança é muito ruim para gente, assim nunca teremos chance e todos sabem o porquê, não preciso dizer.

Anônimo disse...

Professora Ana Lucia, fico feliz que tenha mudado de opinião, lembro que na época discutimos sobre o concurso e acabamos nos desentendendo porque você defendia esta eleição ridícula que até hoje não entendo o que aconteceu com os nossos votos.Eu disse que isso não ia prestar...